Motorista morre em acidente em Nova Teutônia

-
- Veículo parou a cerca de 30 metros do asfalto
Caminhão ficou destruído depois de sair da pista na Rodovia das Borboletas.
Um grave acidente de trânsito provocou a morte de um homem na manhã de sexta-feira, 23 de maio, na Rodovia das Borboletas, no acesso à comunidade de Nova Teutônia. Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o motorista, já sem vida, das ferragens.
O caminhão transportava telas. Moradores próximos informaram que o motorista perdeu o controle do veículo na descida para Teutônia provavelmente devido à falta de freios. Ele ainda tentou vencer as curvas, mas não conseguiu e acabou saindo na pista. O caminhão percorreu uns 30 metros fora da estrada e derrubou árvores antes de parar. A cabine ficou completamente destruída. Peças da carga ficaram espalhadas pelo asfalto.
A informação é de que o caminhão é de Chapecó. O motorista foi identificado como Hildo Fidélis de Oliveira, de Chapecó. Ele estava sozinho no veículo e faria entregas na região de Seara.
Risco
Antes de sair da pista o caminhão quase se chocou contra um micro-ônibus de Paial que levada estudantes para participar dos JESC em Seara. O diretor de Esportes Jeferson Bender, que estava no micro, informou que por muito pouco não houve o impacto com o caminhão. “Foi coisa de dez metros. O motorista do caminhão tentou fazer as curvas, mas não conseguiu. Temos só que agradecer a Deus, porque temos uma grande responsabilidade com essas crianças’, relatou.
Deixe seu comentário